segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Oficina Nacional de Graduação
 24 e 25 de novembro, no Rio de Janeiro

Nos dias 24 e 25, na UERJ, Auditórios 31 e 33, será realizada a Oficina Nacional de Graduação da ABEPSS terá como tema A ABEPSS em Defesa da Qualidade na Formação em Serviço Social. Sua preocupação central será a discussão da Política Nacional de Estágio, trabalhando as sugestões que vieram das seis Oficinas Regionais realizadas em todo o país e que reuniram mais de 1000 participantes entre docentes, estudantes e assistentes sociais. Mas haverá outras discussões importantes como a organização da resistência à precarização do ensino superior, um balanço da implementação das diretrizes curriculares e a formação em saúde.

Programação e inscrição acesse o link abaixo:

3 comentários:

  1. OS resultados deste evento podem trazer um novo rumo para nossa formação, vamos ficar atentos, mesmo não participando pessoalmente, temos que acompanhar todo movimento que estiver ocorrendo sobre nossa categoria para estarmos atualizados e com ferramentas para nossa luta por uma formação melhor...

    ResponderExcluir
  2. Bem que poderia ser aqui em Sampa, mas depois do resultado vamos sim ver o que teremos adiante!!!

    Espero que melhorias cheguem para a nossa formação e atuação na sociedade!

    Abraços companheiro.

    Junior
    Sto. Amaro

    ResponderExcluir
  3. É verdade companheiro Junior, chegará o momento que nos organizaremos e estaremos em todos os eventos que acontecer fora de São Paulo.
    E esse espaço poderá mesmo contribuir para resultados afirmativos.
    Abraços.

    ResponderExcluir